sábado, 10 de dezembro de 2011

retrospectiva 2011

Queridos leitores não-identificados... Eu gostaria de agradecer pela visita de hoje e pedir que deixem um recadinho para mim. Eu não mordo. Pode escrever, prometo que nada de mal vai lhe acontecer. rsrsrs
Tenho recebido tantas visitas mas não sei porquê não comentam. Alguém me explica esse fenômeno?

---------------------------------------------X---------------------------------------------------

Tenho tido dias que passam lentamente. Há um provérbio que diz: " O dia passa devagar, o ano passa rápido". Estou nesse ritmo e muito satisfeita por tudo que realizei esse ano. Pela primeira vez na vida pude ajudar financeiramente minha mãe, me casei, aprendi uma outra língua ( ainda estou engatinhando mas consigo me comunicar). Conheci lugares novos, cresci muito como pessoa, vi paisagens belíssimas do meu próprio país ( estive em Foz do Iguaçu e Lençóis Maranhenses), cuidei da casa, cozinhei, conversei com pessoas novas, conheci gente interessante, outras nem tanto rsrs. Agora é a hora de jogar tudo que é velho fora e abrir espaço para o novo. A bíblia diz que a árvore que não dá frutos será lançada fora. Tenho me perguntado o que tenho realmente feito para fazer a diferença nesse mundo. A resposta é: nada. Quer dizer, tenho melhorado como pessoa mas isso sozinho não é o suficiente. Eu quero mais. Não sei nem por onde começar...

2 comentários:

  1. Eu sempre venho, mas a preguica de escrever sempre fala mais alto :-) Mas adoro os seus textos! Bjks!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!