quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2 months and a half in Norway/ 2 meses e meio na Noruega


Em português abaixo...

That's what might happens to your hair if you are exposed to a temperature of -20,5 C.
But good clothes are helpful and I could enjoy the opportunity to ice skate with my new skates!
I had decided long time ago that one day I would do winter sports. And although it took me 23 years to have my first Christmas with snow- Here I am and it was lovely. I met my boyfriends' family for the first time and had the chance to thank his mom for bringing such a wonderful man to the world. I have nothing to complain about someone who has been being good to me all the time since my arrival. And if I am here standing steel, no matter all the difficulties that I have been going through, it's because I found support and affection on his arms. Thank you my angel! More than one year ago I wrote a blog about Norway and how enchanted I was when visiting this country. And you can be sure that meeting you here, my prince, was something that I could never forget. For real. Our suspicion when we first met was correct: With him/her I can live a beautiful story of love.
Now talking about my life and expectations, things are still blurred for a close future. I have been accepted at the University of Oslo- Beautiful place- But I'm still waiting for some people to answer me what they will decide to do with my life.
While I wait for the unknown close future, I will enjoy more of this wonderful continent called Europe. I will breath deeply the dry air of Oslo and the whitest landscapes that I have ever seen. I'm thankful that I got the opportunity to check these and so many other things with my own eyes, nose, mouth, skin, bones and pains! Life can be beautiful sometimes.

Português:

Isso é o que pode acontecer com o seu cabelo quando exposto a uma temperatura de-20,5 C. Mas roupas boas são úteis e eu pude aproveitar a chance de estreiar meus novos patins! De patinar no gelo, claro ;)
Eu tinha decidido há muito tempo que eu faria esportes de inverno. E apesar de ter demorado 23 anos, aqui estou e tive meu primeiro natal com neve, foi lindo!
Conheci a família do meu namorado e tive a chance de agradecer à sua mãe por ter trazido ao mundo um homem tão maravilhoso. Eu não tenho nada de mal a dizer sobre uma pessoa que tem sido boa para mim desde que eu cheguei. E se estou aqui de pé, apesar de todas as dificuldades que eu passei, é porque encontro suporte e carinho nos braços dele. Obrigada meu anjo! Mais de um ano atrás eu escrevi um blog sobre a Noruega e como seu país me encantou. E você pode ter certeza de que te encontrar aqui, meu príncipe, é algo de que eu nunca poderia me esquecer. De verdade.

Nossa suspeita quando nos encontramos a primeira vez foi correta: Juntos podemos viver uma linda história de amor.

Agora falando sobre minha vida e expectativas, as coisas ainda estão embacadas para o futuro próximo. Eu fui aceita na Universidade de Oslo- um lugar lindo- mas ainda estou aguardando algumas respostas sobre o que vão decidir para a minha vida.

Enquanto eu aguardo pelo desconhecido futuro, eu vou curtir um pouco mais desse continente maravilhoso chamado Europa.
Eu vou encher meus pulmões do ar seco de Oslo e das paisagens mais brancas que eu já vi. Eu sou grata por ter tido a oportunidade de ver essas e tantas outras coisas com meus próprios olhos, nariz, boca, pele, ossos e dores!
 "Life can be beautiful sometimes". A vida pode ser bonita às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!